sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cartão de Crédito para o software livre



Ajude o software livre usando cartão de crédito


Mais uma maneira de você ajudar o Software livre. A Linux Foundation, que mantém uma grande estrutura de colaboração, encontrou uma forma mais eficiente de ajudar o Software Livre. Ela criou, em associação com o banco UMB, um cartão de crédito da rede Visa. A cada ativação de cartão, eles recebem 50 dólares e, nas compras, embolsam uma porcentagem.

A iniciativa da fundação é louvável, mas infelizmente o cartão está disponível apenas nos Estados Unidos.

Via Link

Alternativas gratuitas para programas pagos




Mais uma opção surgindo para programas pagos em várias opções para substituir programas famosos (já conhecidos, de nome), nesstas buscas está um site de ótima qualidade chamado AlternativeTo, ondeo usuário mesmo podem buscar alternativas a uma série de programas pagos e que de modo geral são bem caros.
Além de buscar alternativas pelo nome do programa é possível também buscar programas de uma determinada plataforma como, Mac, Linux, Windows ou aplicativos que rodem na internet. Por lá, os próprios usuários dão notas aos programas que são similares e isso ajuda a reconhecer um candidato a substituição que seja melhor recomendado. Clique aqui para acessar AlternativeTo

Um bom tutorial para Jogos Rip (Aprenda)



acho que boa parte das dúvidas que surgem estão geralmente ligadas a como instalar o jogo RIP. Não é uma arte ou uma mágica. É apenas uma questão de manha e principalmente leitura e cada game, e cada jogo instalado você ganhara experiência e um dia não terá nem uma dificuldade, não importa o jeito que vier o game para você instalar. Como boa parte dos que perguntam não tem paciência e/ou não sabem inglês, espero que esse tutorial ajudem vocês. Este tutorial não serve apenas pra games rip, mais alguns games que não são RIP, mas se assemelham muito o modo de instalar

P: Pergunta
R: Resposta

P: O que é um jogo RIP?
R: Atualmente, os jogos lançados possuem uma média de 3GB de tamanho ou mais, ou seja, são muito grandes para usuários de conexão lenta (de 56kb/s, 128 kb/s, 400 kb/s, 512kb/s) baixar. Por isso, alguns programadores/entendedores de jogos passaram a "fazer" versões menores do jogo, tirando vídeos, músicas e até texturas dos jogos, mais são completos, com todas as fases personagens e sem limitações.

P: Isso adianta?
R: Sim. Alguns jogos têm seu tamanho diminuído em 8x ou mais. O Splinter Cell Double Agent de 8GB foi reduzido a 1GB. O próprio piratas do caribe, que é um jogo grande está aí por 150MB, o The Punisher de mais de 3 Gb esta ripado com menos de 300mb

P: Por acaso os RIPs funcionam?
R: Geralmente sim. Tratando-se de ripers experientes como o DOOM e alguns outros, os jogos certamente funcionarão. Mas é claro que até os mestres erram, como no caso do C&C Tiberium War onde foi preciso um patch feito por usuários para que o RIP do DOOM pegasse.

P: Devo baixar um RIP?
R: RIPs demandam paciência. Você é paciente? Alguns casos onde as texturas são extraídas (SpaceHunter), gasta-se mais de uma hora de instalação usando um processador Single Core. Mas por fim, vale a pena, mas não são todos os games que demora tanto, e outra vantagem é a já citada, a do tamanho, pois vamos fazer uma comparação, o GTA SA ele originalmente tem 4,5GB, sendo que o RIP dele tem 608MB, com o tempo de baixar o original, baixaríamos 7 games equivalentes ou mais, sacrificando apenas os vídeos rádios* e falas(*no caso do GTASA), som ambientes geralmente são mantidos.

P: Como instalo o RIP ****?
R: Não direi que é simples. Primeiramente, confira se todas as partes que você baixou possuem o mesmo tamanho mostrado pelo uploader ou o indicado no site de download. Boa parte dos erros vem de arquivos mal baixados. Em segundo lugar, baixe logo o 7-zip para garantir que você irá extrair todos os tipos de arquivo (com exceção dos .ace, que precisam do Winace). Agora siga os passos de instalação, que variam muito pouco de jogo pra jogo: e sempre leiam um arquivo de texto que acompanha praticamente todos os jogos(mesmo que em inglês), eles ajudam e mesmo que você não saiba inglês, você com certeza verá o nome do arquivo que devera ser clicado e intuitivamente saberá o que fazer.

1º: Descompacte os arquivos que você baixou para uma pasta separada, de preferência no C: ou em "Arquivos de Programas" (alguns jogos travam quando instalados em um caminho muito longo), clicando em cima da primeira parte com o botão direito (geralmente nomedoarquivo.part1) e em seguida, passe o mouse sobre "7-zip" ou WinRar e dê "Extrair aqui".

1º.1: Geralmente o arquivo está com uma senha (para que o diretor da faculdade responsável pelo upload não possa saber de imediato o que existe dentro do arquivo, hehehhe). Antes de xingar o upload e chorar em um canto qualquer, tente ler o tópico todo. Geralmente ela está indicada em algum lugar. Se não estiver, erros acontecem. Pegunte EDUCADAMENTE ao poster qual é a senha. Outra dica sobre a senha é que você deve copiar ela e colar, pois as letras maiusculas e minusculas fazem direfença, e pode dar erro na senha caso você adicione espaços, então preste atenção ao colocar a senha.

2º: Após extraído o arquivo, existem três casos: Em um, o mais comum, diversos arquivos compactados de tamanho menor foram extraídos. Repita o procedimento do item 1º com a primeira parte do arquivo recém descompactado. Outro caso, é quando ao fim de todos os arquivos recém extraídos, existe um executável (.exe) que instalará o jogo (comum em jogos ripados pelo MiTH). Clique nele e descubra o botão Install (geralmente está escondido de propósito :]). O último caso é quando aparecem os arquivos de instalação do jogo (geralmente, alguns arquivos .big e um setup.bat). Nesse caso, pule para o passo 3º.

3º: Agora é ora de instalar o game de fato. Clique no arquivo "Setup.bat" (são raros os casos em que esse arquivo possui outro nome, mas esses casos existem!) e veja uma tela de prompt de comando começar a trabalhar. Agora resta esperar. Os jogos demoram em média (em um processador single core com HD IDE no Windows XP) de 15 minutos até 3 horas (caso extremo, não me lembro do jogo). Geralmente o extrator não usará os dois núcleos do processador dual core, o que permite realizar algumas outras tarefas, mas é recomendado que você deixe o computador trabalhar. Após algum tempo, você será questionado quanto a adicionar algumas entradas em seu registro. Clique em OK, se não boa parte dos jogos não funcionarão.

4º: Quando aparecer na tela de prompt "Pressione qualquer tecla para continuar", feche-a apertando enter (exceção: No patch de som do C&C 3, é necessário usar o [x] no canto superior direito da tela para fechá-la) e agora, você está diante de uma pasta lotada de arquivos. Se for de seu agrado, dele todos os arquivos .zip/.rar/.7zip enfim, todos os compactados, para liberar espaço (não se esqueça de fazer back up dos arquivos de instalação, usados no 1º passo!!). Agora, clique no icone principal do jogo para jogar. Geralmente esse icone chama-se [nome do jogo].exe, mas pode ter um nome diferente também, por isso, vá clicando nos ícones com um desenho diferente!

5º: Problemas? Se realmente você leu esse tutorial(que estarei sempre adicionando mais informações), não chegue perguntando como instalo tal jogos, pois maioria das pessoas fazem isso e é inútil, pois nem todos os games postados , sabemos os arquivos que vem dentro e não sou adivinha, se quizer um auxilio de alguém informe assim: “eu baixei tal jogo em tantas partes, extrai...(tive ou não erros na extração), após a extração apareceram tais arquivos com as extensões tal (extensão é o tipo de arquivo .rar .exe .mp3 .txt etc...)”, e não dizendo eu extrai os arquivos e oque faço, e por favor tambem não pergunte: como instalo um jogo desse site, pois os games que estão aki são variados de ambos os tipos de instalações, EXPLIQUE A SITUAÇÃO.

Principais erros:
-Arquivo Corrompido quando vai extrai-lo, não adianta reclamar , arquivos se corrompem durante um download, isso é normal acontecer com todos, basta você baixar novamente aquela parte.
-Tela Azul: Problema de Hardware: Provavelmente sua memória está com problemas, ou aquele overclock que você fez fritou a alma de sua placa de video. Não espere por respostas, já que o próprio Windows não sabe o que fazer :].
-Erro do Windows ("não enviar..."): Erro no código do software. Provavelmente o jogo não funciona 100% ou você não baixou aquele patch que foi indicado no tópico.

-Quando você clica para começar o game , abre a tela e rapidamente fecha, pessoal... devido a alguns aquivos de outros programas que você já tenha instalado em seu computador, cria se uma incompatibilidade, com algum arquivo do game que seria impossível detectar, eu mesmo muitos games não consegui rodar, mais guardei eles e logo após ter formatado o pc ele funcionaram(não estou dizendo para vocês saírem formatando o pc),mais isso prova que era um conflito com algum dos milhares de programas que tinha instalado no pc anteriormente.entao não saia dizendo que o game ta ruim, você apenas não teve sorte
-dll_dx9... : Pelo amor de Buda!!! Instale a última versão do Microsoft Direct X!! Procure no baixaki pelo mesmo antes de pedir no fórum, onde provavelmente você fará uma pessoa ocupada digitar a frase: "Baixe o Direct X" seguida de uma ofensa.
-C++ Runtime: Voce tem certeza de que não colocou o jogo em uma pasta muito longe da raiz? (C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Microsoft\SLDL\SoftwareLicensing, por exemplo.)
-... .Net Frameworks" Baixe o .NET Frameworks 3 do baixaki
-Entra no jogo e pára: Seu computador não roda o jogo provavelmente. Compre outro ou peça ajuda educadamente.
-Erros gerais: Baixe o driver da sua placa de vídeo (sim, tem novos drivers desde 1995, quando você atualizou pela última vez) no site da nVidia ou da ATI.

Nunca faça o que se segue:

-Atualizar a bios por um jogo RIP.
-Trocar de PC por um jogo RIP.
-Xingar Alguém por um jogo RIP.
-Virar EMO por um jogo RIP! hehehe-Não ler o tópico todo antes de baixar.
-Antes de pedir uma senha, verificar atentamente se não foi postada no topico onde se encontra os links para o download, algumas você terá que fazer o download de um arquivo de texto, que contem a senha dentro.Mattéria retirada de http://explosivedownloads.blogspot.com/.

terça-feira, 28 de julho de 2009

São 70 Temas Para Windows XP














São 70 temas para deixar o seu Windows XP com uma aparência mais elegante e agradável e com aquele desing futurista.Impressione seus amigos com estes temas da "hora" não perca tempo baixe já.

Tamanho: 60 Mb


UltraVNC 1.0.5 (exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela)



UltraVNC é um software gratuito que exibe a tela de qualquer outro computador via Internet ou rede na sua tela. O programa permite que você use o mouse ou teclado para controlar o outro PC. Isto significa que você pode até trabalhar num computador remoto como se estivesse sentado na frente do original, aonde quer que você esteja! Se você trabalha com suporte técnico, pode acessar facilmente o computador dos seus clientes de qualquer lugar do planeta. Seus clientes não precisam instalar nenhum software e nem executar procedimentos complexos para ter um suporte remoto. UltraVNC controla remotamente um computador sobre uma conexão TCP/IP.

Servidor(es): Bitroad

Estilo: Programas

Tamanho: 2 MB

Formato: Rar

Idioma: Inglês


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Edubuntu 9/04 Released Pronto

A equipe do Edubuntu está orgulhosa em anunciar Ubuntu 9,04 Educacional addon, Edubuntu dando continuidade a tradição de integrar as mais recentes tecnologias e os melhores softwares educativos de código aberto com alta qualidade, fácil de usar em uma ditribuiçãoUbuntu .

Depois que um usuário tenha completado uma instalação Ubuntu, eles podem então usar o CD para Ubuntu Educacional addon requer:
  1. instalar o pleno Edubuntu educação e ambiente desktop como um único processo, ou
  2. selecione aplicação individual ou grau de gama adequada a aplicação pacotes para instalação
As aplicações disponíveis nos pacotes pacotes incluem:
  • Preschool - apropriados para crianças menores de 5 anos
  • Primary - apropriados para crianças com idades compreendidas entre os 5 - 12 anos
  • Secondary -adequado para alunos com idades compreendidas entre os 13 - 18 anos
  • Tertiary (terciário) - apropriado para educação de nível universitário
Além do Ubuntu Educacional addon, o Edubuntu equipe também criou um easy-to-download educativos para desktop Kubuntu. Para ver as instruções de instalação:
http://www.edubuntu.org/EdubuntuOnKubuntu
Sobre o Edubuntu

Edubuntu é um projeto da comunidade com enfoque a educação com o Ubuntu.

Como um addon para Ubuntu, o addon Educacionais oferece regularmente comunicados, um simples e intuitivo ambiente de trabalho e uma excelente selecção de pacotes adequados para uma educação ambiental. O padrão de instalar pacote inclui a educação e a produtividade em aplicações, e a incrível variedade de pacotes está disponível com alguns cliques de uma rede global de espelhos.
O Ubuntu vem com o addon Educacional plenamente integrado iTalc aula software de gestão permitindo a partilha de professores, acompanhamento e controlo da rede estações de trabalho e os clientes .
Para obter mais informações sobre suporte, visite Ubuntu Support.
A base 9/04 Ubuntu e Educacional addon aplicação desktop e será suportado durante 18 meses em ambos os desktops e servidores através de nosso software gernciador de repositórios. O pacote desktop manager notificador verifica automaticamente para a segurança e manutenção updates / remendos e avisos da barra de ferramentas simples para a selecção e instalação.

Get Ubuntu Educational Addon

Download Ubuntu 9.04 Educational Addon here: Download Ubuntu 9/04 Educacional addon aqui:
Recomendamos a que todos os usuários devem ler notas da versão do Ubuntu e Educacional addon , que documentam advertências e soluções para problemas conhecidos: Eles estão disponíveis em:

Ajudar a moldar Ubuntu Educacional addon e da comunidade Edubuntu

Se você gostaria de ajudar a moldar o Edubuntu desktop, ou tomar parte na comunidade que faz isso acontecer, dê uma olhada na lista das maneiras que você pode participar em:
Se você tiver uma pergunta, ou se você pensa que pode ter encontrado um bug, mas não está certo, tente perguntar sobre o canal # edubuntu em IRC.FreeNode.net, sobre o Edubuntu Usuários ou Edubuntu Desenvolvedores mailing list, ou sobre o Ubuntu fóruns:

  • Mais Informações

Você pode descobrir mais sobre Edubuntu e sobre esta versão em nosso site:
Fonte da notícia: edubuntu.org

Sev7n Inspirat Pack transforme o Xp em Vista


Sev7n Inspirat Pack é um aplicativo que permite aos usuários transformar a interface de seu Windows XP em um Vista. Ele fornece uma interface simpática limpas com atalhos para fácil acesso e organização. Com cada item pode ser completamente personalizável,você pode dar um aspecto de Vista a seu Windows Xp.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Criando uma estação de Rádio amador

Descrição: O Radioamadorismo é um dos passatempos mais fascinantes que continua muito forte nos dias atuais .Diversão e amizade andam juntos neste projeto .E em breve verei se é possível criar mais está utilidade através do seu Pc.E já está aqui o link http://www.arvm.org/ntradio/netradio.htm Muito antes de se falar em internet, os Radioamadores já formavam uma rede de amigos e solidariedade em todo o mundo.Participe você também.
Tamanho: 67,2 KB
Formato: PDF
Idioma: Português

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Star Wars icons "que saudosismo"

Para quem é fanático por Star Wars não pode deixar de ter estes ícones em se computador.
17 Objetos
128×128
ICO & PNG
1.14 MB

sábado, 18 de julho de 2009

Ubuntu Christian Edition 5.0 pronta para download

Jereme Hancock anunciou o lançamento Ubuntu Christian Edition 5.0: "Depois de quase um ano completo finalmente temos um lançamento pronto. Há também um novo time de desenvolvimento e um novo foco. O lançamento Ubuntu Christian Edition 5.0, baseado no Ubuntu 9.04, está agora disponível para download bem como novo repositório. Este foi um pedidido feito pela DistroWatch desde seu início. Há uma grande animação e empolgação porque agora os usuários podem baixar o Ubuntu Christian Edition usando o comando APT ou através do Synaptic.Esta versão deve ser considerada beta ate este momento. Ela está sendo trabalhada para dar ênfase e está focando a funcionalidade bem como a estética ." Veja o anuncio de libertação e vá até o fim para maiores informações . Download: ubuntu-9.04-christian_edition_v5.0.iso (694MB, MD5).

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Music+Folder 256 Super MP3 Download 3.2.2.2
d9bdde310a0f8bec43a1e3659163045e 1screenshot v3 540x405 Super MP3 Download 3.2.2.2
Super MP3 Download é fácil de usar a aplicação criada para ajudá-lo a pesquisar e baixar mais de 100 milhões de ficheiros MP3.

Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download. Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo, recomenda-lhe a Billboard Hot 100 por semana e enumera os temas mais quentes de 14 categorias, desde electrodomésticos a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico, etc Além disso, você pode fazer a pesquisa avançada por artista, título, álbum e edição. Você pode mesmo escolher edição específica de viver, piano, guitarra ou cobertura à pesquisa etc.

Aqui estão algumas características-chave do “Super MP3 Download”:
Mais de 100 milhões de músicas MP3
Super MP3 download é gratuito para uso. Você pode pesquisar e baixar mais de 100 milhões de MP3 a partir da maior rede de fast download

Trazê-lo o mais quente Songs
Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo. Recomendamos que a Billboard Hot 100 por semana e lista as canções mais quente de cada categoria, de eléctrico a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico.

Ilimitado Para Ouvir Música Online
Você pode ouvir ilimitadas para mais de 100 milhões de músicas online
Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download.

Pesquisa Avançada
Super MP3 download pode procurar músicas por título, artista, álbum e edição. Você ainda pode pesquisar o vivo, piano, guitarra ou abranger edições de suas canções favoritas

Download

Music+Folder 256 Super MP3 Download 3.2.2.2
d9bdde310a0f8bec43a1e3659163045e 1screenshot v3 540x405 Super MP3 Download 3.2.2.2
Super MP3 Download é fácil de usar a aplicação criada para ajudá-lo a pesquisar e baixar mais de 100 milhões de ficheiros MP3.

Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download. Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo, recomenda-lhe a Billboard Hot 100 por semana e enumera os temas mais quentes de 14 categorias, desde electrodomésticos a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico, etc Além disso, você pode fazer a pesquisa avançada por artista, título, álbum e edição. Você pode mesmo escolher edição específica de viver, piano, guitarra ou cobertura à pesquisa etc.

Aqui estão algumas características-chave do “Super MP3 Download”:
Mais de 100 milhões de músicas MP3
Super MP3 download é gratuito para uso. Você pode pesquisar e baixar mais de 100 milhões de MP3 a partir da maior rede de fast download

Trazê-lo o mais quente Songs
Super MP3 download sempre traz-lhe as músicas mais quentes do mundo. Recomendamos que a Billboard Hot 100 por semana e lista as canções mais quente de cada categoria, de eléctrico a religiosa, ao mainstream indie, hip-hop ao clássico.

Ilimitado Para Ouvir Música Online
Você pode ouvir ilimitadas para mais de 100 milhões de músicas online
Você pode tentar os resultados pesquisados para decidir que um para fazer o download.

Pesquisa Avançada
Super MP3 download pode procurar músicas por título, artista, álbum e edição. Você ainda pode pesquisar o vivo, piano, guitarra ou abranger edições de suas canções favoritas

Download

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ubuntu Satanic Edition de volta ao ar SE666.



Distribuição baseada no ubuntu da " medo ".
No pacote do Ubuntu Satanic estão bandas como StabWounD, Auvernia, Frontside, Skaut, Taste of Hell, Scape.Goat e Holy Pain.

O codinome da última versão, a Ubuntu SE 666.6, é Jesus Jugular. A distribuição já foi banida de alguns sites e agora está de volta mais sinsitra que nunca. Segundo o endereço oficial, até o Distro Watch, o famoso catalogador de distribuições Linux, retirou de sua lista o si
stema das trevas. O Ubuntu Satanic Edition vem com poucas aplicações. Entre elas estão: • Firefox 3 Rhythmbox Music Player, com plugin para o site Jamendo Pidgin IM Transmission BitTorrent Client Brasero Disc Burning Movie Player
Também pode ser utilizado na sua versão corrente do ubuntu e kubuntu com algumas modificações é necessário baixar alguns pacotes adicionais e depois ajustar a "roupagem" de acordo com o seu gosto.
Possue alguns temas emerald como
o Satanic emerald 1.2
Gnome themes


Muito rock pesado e screenshots .
Quem não é superticioso e não tem medo pode baixar aqui e quer ariscar

terça-feira, 14 de julho de 2009

SystemRescueCd para linux

Descrição: SystemRescueCd é um sistema Linux em um CD-ROM inicializável para reparar o seu sistema e recuperar seus dados depois de um acidente. Destina-se a fornecer uma maneira fácil de realizar tarefas administrativas no seu computador, como criar e editar as partições do disco rígido. Contém uma série de ferramentas de sistema (parted, partimage, fstools, ...) e ferramentas básicas (editores, midnight commander, ferramentas de rede). É muito fácil de usar: basta iniciar do CDROM. O kernel suporta a maioria dos mais importantes sistemas de arquivos (ext2/ext3/ext4, ReiserFS, reiser4, btrfs, xfs, JFS, vfat, ntfs, iso9660), bem como arquivos de rede (samba e nfs.
" Download the live CD image from SourceForge: systemrescuecd-x86-1.2.2.iso (235MB, MD5).
320px-Etiquette_cd-rom_01svgcopy Gravando 7GB em um cd de 1 Gb
Verifique se o link encontra-se ok .

Com esse tutorial aprenda a gravar 7gb em arquivos de vídeo em um cd de 700 mb! Vale conferir!!!Caso link quebrado favor comunicar


Tamanho: 500 kb
Hospedagem: EasyShare

Compare Preços: Gravando 7GB em um cd de 1 Gb


EasyShare

Com o apoio do blog UsuárioCompulsivo, o iceBreaker disponibiliza hoje seu primeiro eBook (livro digital) da série Blogger, o Blogger Rápido, que vai ajudar você a otimizar seu blog, tornando-o mais leve e rápido e assim potencializando a volta de seus leitores. O download é gratuito, é só você clicar e baixar"Dizem os especialistas que a dica é chapa quente.
Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: eBook
Tamanho: 466 KB
Formato: Rar / PDF
Idioma: Português

segunda-feira, 13 de julho de 2009


FOXCONN:BUSQUE AQUELE DRIVE QUE TE FALTA.

Description: Realtek HDA Audio Driver.
Compatible System: Windows 2000,Windows XP,Windows 2003,Windows Vista
Version: 1.91
Size: 41.3MB
Date: 5/12/2008

945G7MC-KRS2H

945G7MC-KRS2HV
945G7MC-KS2HV
945GC7MC-KRS2H
945GZ7MC-KRS2H
945GZ7MC-KS2H
945GZ7MC-KS2HV
945GZ7MC-RS2H
945GZ7MC-RS2HV
G31AX-K
G31AX-S
G31MV
G31MV-K
G31MX-K

DOWNLOAD

http://www.foxconnchannel.com/support/downloads_detail.aspx?ID=en-us0001843



Download Type:
System & Chipset Drivers
Download Name: 45CM
Description: Intel Chipset Driver.
Compatible System: Windows 2000,Windows XP,Windows 2003,Windows Vista
Version: 8.6.0.1008
Size: 2.01MB
Date: 5/12/2008

45CM-K
45CM-S
45CMV
45CMV-K
45CMX
45CMX-K
45GM
45GMX
45GMX-V
945GZ7MC-KRS2H
945GZ7MC-KS2H
945GZ7MC-KS2HV
945GZ7MC-RS2H
945GZ7MC-RS2HV
G31AX-K
G31AX-S
G31MV
G31MV-K
G31MX-K

DOWNLOAD
http://www.foxconnchannel.com/support/downloads_detail.aspx?ID=en-us0001842



Download Type: On-Board VGA Drivers
Download Name: G31AX-K
Description: Intel VGAdriver for Win2K&WinXP(32-Bit).
Compatible System: Windows 2000,Windows XP,Windows XP 32-Bit
Version: 6.14.10.4885
Size: 17.0MB
Date: 5/12/2008

G31AX-S
G31MX-K

DOWNLOAD
http://www.foxconnchannel.com/support/downloads_detail.aspx?ID=en-us0001831

sábado, 11 de julho de 2009


Atenção: TESTE O(s) LINK(s) ANTES DE BAIXAR.


Várias pessoas tem vontade de fazer o seu próprio Windows XP, ou seja, um de sua preferência, com esse intuito, esse Tutorial irá lhe trazer um pouco mais de conhecimento e explicar como se faz um XP Modificado com os traços do Windows Vista.


Tamanho Arquivo: 4,5 MB

Wallpapers lindos para seu Ubuntu 9.04

São mais de centenas de wallpapers lindos para seu Ubuntu.Se você quer dar uma incrementada e melhorar o visual , embeleza-lo e dar um tchan no seu desktop,não perca tempo faça downlowd agora.Veja alguns exemplos de imagens.Algumas "sensuais".


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Programa para gravação de CD e DVD Gratuito ISO Recorder

Programa para gravação e criação CD e DVD gratuito exprimente o "ISO Recorder".
ISO Recorder é uma ferramenta (power toy) para Windows XP, 2003 e agora o Windows Vista, que permite (dependendo da versão do Windows) para gravar CD e DVD de imagens (DVD suporte está disponível apenas no Windows Vista), copiar discos, fazer imagens dos dados existentes, CDs e DVDs e criar imagens ISO a partir de um conteúdo de um disco pasta.

ISO Recorder foi concebido durante a versão beta do programa do Windows XP , quando a Microsoft começou a distribuiro novo SO como imagens ISO. Mesmo que o novo SO tinha CD-burning de apoio (por Roxio), não têm uma capacidade para gravar uma imagem. ISO Recorder tem preenchido essa necessidade e tem sido um dos populares downloads de Windows desde então.

Com o advento de um Windows XP SP2 e Windows 2003, a versão 2 da norma ISO Recorder tenha sido liberado, o qual introduziu algumas novas funcionalidades, incluindo imagem ISO de criação e apoio a utilizador não-administrador.

Finalmente, no Windows Vista se tornou possível abordar um outro pedido de longa data e proporcionar DVD queima capacidade.

Desde o início ISO Recorder tem sido uma ferramenta gratuita (para uso pessoal). Recomenda-se pelo site MSDN download juntamente com o Easy CD e o Nero; e é utilizada por um número de empresas ao redor do mundo.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Guia Passo a Passo de instalação do Ubuntu 9.04 (jaunty) LAMP Server setup

Resolvi copiar da fonte original este passo a passo ou tutorial como outros chamam; de instalação de um Servidor Lamp para Ubuntu 9.04 (jaunty) pois é bem prático e tenho certeza que muita gente vai precisar ,embora esteja em Inglês é śó seguir o passo a passo.Pois outro dia precisei instalar e não tinha certeza dos passos então copiei na "cara"do síte do ubuntugeek.
http://www.ubuntugeek.com/step-by-step-ubuntu-904-jaunty-lamp-server-setup.html
Ele diz que leva cerca de 15 minutos, de tempo que vai levar para instalar o Ubuntu Server Edition, você pode ter um LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP) um servidor pronto para funcionar. Este recurso, exclusivo para Ubuntu Server Edition, está disponível no momento da instalação.A LAMP é uma opção que significa que você não precisa instalar e integrar cada um dos quatro componentes LAMP em separado,seria um processo que poderia levar horas e exigiria alguém que fosse bastante qualificado na instalação e configuração das aplicações individuais. Em vez disso, você obterá uma maior segurança, reduzindo o tempo para instalar, e redução do risco de erro, tudo o que resulta em um menor custo de instalação pré-configuração ownership.Novas opções foram adicionadas ao Ubuntu Server. Servidor de e-mails, Open SSH Server, Samba File Server, Print Server, Tomcat Java Server, o Virtual Machine Host e Database Server aderirindo a opções existentes LAMP e DNS para instalações pré-configurados, facilitando a implantação do servidor comum.
O texto aqui está em original caso eu não tenha feito uma tradução adequada.

In around 15 minutes, the time it takes to install Ubuntu Server Edition, you can have a LAMP (Linux, Apache, MySQL and PHP) server up and ready to go. This feature, exclusive to Ubuntu Server Edition, is available at the time of installation.The LAMP option means you don’t have to install and integrate each of the four separate LAMP components, a process which can take hours and requires someone who is skilled in the installation and configuration of the individual applications. Instead, you get increased security, reduced time-to-install, and reduced risk of misconfiguration, all of which results in a lower cost of ownership.New pre-configured installation options have been added to the Ubuntu Server. Mail Server, Open SSH Server,Samba File Server, Print Server, Tomcat Java Server,Virtual Machine Host and Database Server options join existing LAMP and DNS options for pre-configured installations, easing the deployment of common server configurations.

Ubuntu LAMP server Install the following Versions

Ubuntu 9.04 (Jaunty Jackalope)
Apache 2.2.11
Mysql 5.1.30
PHP 5.2.6-3

First you need to download server version of Ubuntu version from here after that create a CD and start booting with the CD Once it starts booting you should see the following screen in this you need to select your language and press enter

Now you need to select “Install Ubuntu Server” and press enter

Select your language and press enter

Select your location and press enter

If you want to try to have your keyboard layout detected by pressing a series of keys you need to select yes option.If you want to choose from a list click no

Select Origin of keyboard and press enter

Select keyboard layout and press enter

Detecting hardware to find CD-ROM Drivers in progress

Loading additional components in progress

Detecting Network hardware in progress

Configures the network with DHCP if there is a DHCP server in your network

Enter your server Hostname

Clock setup is in progress

Starting up the partitioner in progress

You have to partition your hard disk in this example i have selected use entire disk option.If you want to do manually you can choose manual option and press enter.Make sure you have swap partition in place

Warning message about data lost on your hard disk

Write the changes to disk here you need to select yes and press enter

Creating ext3 file system in progress

Installing base system in progress

You need enter the Full name of the user you want to create for your server in this example i have created ruchi user select continue and press enter

Enter your user account name here

Entered the password for ruchi user select continue and press enter

Confirm password for ruchi user

If you choose weak password this will prompt similar to the following screen

If you want to configure encrypted private directory select yes and press enter

Configuring the package manager select continue and press enter

Configuring package mirror this will be related to your country option

Select how do you want to configure automatic update press enter

Now it will start Installing software and here you need to select the server options here i have selected as LAMP for our LAMP server installation.If you want to select each package separately select “Manual package selection” option (This is new in jaunty server)

At the time of software installation it will prompt for mysql server root password enter root password of your choice and select continue

Confirm mysql server root password and select continue

Software installation is in progress

Installing GRUB Boot loader in progress

Finishing installation in Progress

Installation complete message here you need to remove your CD select continue and press enter it will reboot your server

After rebooting you can see the following screen prompt for username

This will complete the Ubuntu Jaunty LAMP Server Installation and your server is ready for installing applications which supports apache,mysql and php.

One more new feature i really like was after logging in it shows you system stats like CPU,Memory,Disk,Swap,No.of processes,No.of users logged in and no.of security updates available

Configuring Static ip address in Ubuntu server

If you want to install vim editor use the following command

sudo apt-get install vim-full

Ubuntu installer has configured our system to get its network settings via DHCP, Now we will change that to a static IP address for this you need to edit

Edit /etc/network/interfaces and enter your ip address details (in this example setup I will use the IP address 172.19.0.10):

sudo vi /etc/network/interfaces

and enter the following save the file and exit (In vi, ESC, then ZZ to save and exit)

# The primary network interface

auto eth0
iface eth0 inet static
address 172.19.0.10
netmask 255.255.255.0
network 172.19.0.0
broadcast 172.19.0.255
gateway 172.19.0.1

Now you need to restart your network services using the following command

sudo /etc/init.d/networking restart

You need to setup manually DNS servers in resolv.conf file when you are not using DHCP.

sudo vi /etc/resolv.conf

You need to add look something like this

search domain.com
nameserver xxx.xxx.xxx.xxx