sábado, 20 de julho de 2013

Rastreamento indesejado não é legal!!! D.Disconnect.



Visualizar e bloquear o rastreamento invisível de sua pesquisa e histórico de navegação.
Carregar as páginas que você usa  a uma média de velocidade de  27% mais rapidez.
Pare de  + 2000 sites de terceiros rastreiem você.
Criptografar os dados que você compartilha com sites populares.

Programa similar ao Skype e outros de comunicação é o Jitsi com criptografia.


Jitsi é um solução , criptografada para quase todas as tarefas Skype enter muitos outros.Texto e vido chat criptografado ,para sua maior privacidade e segurança.
Jitsi (ex-SIP Communicator) é um comunicador de áudio / vídeo e chat que suporta protocolos como SIP, XMPP / Jabber, AIM / ICQ, Windows Live, Yahoo! e possui muitas outras  características úteis . Jitsi é Open Source / Software Livre , e é disponível sob os termos do LGPL .


Jitsi - chamadas de vídeo de código aberto e bate-papo.
Chamadas seguras  de vídeo, conferência, chat, compartilhamento de desktop, transferência de arquivos, suporte para o seu sistema operacional favorito, e rede de mensagens instantâneas. Tudo isso e muito mais, em Jitsi - o comunicador mais completo e avançado de código aberto.


Chamadas de vídeo
Ver realmente seus amigos com Jitsi e sua alta qualidade SIP e as chamadas de vídeo XMPP! Jitsi pode criptografar suas chamadas usando a ZRTP "inovador". Você vê o cadeado? Você pode dizer com segurança os seus segredos!

Desktop Sharing
Mostre seu desktop para qualquer pessoa com um XMPP vídeo compatível ou um cliente SIP. Permitir que outros usuários Jitsi para poderem interagir com seus aplicativos, independentemente do seu sistema operacional. Oh ... e isso sem mencionar  que a sessão pode ser ZRTP criptografado?

Multi-plataforma
Você pode baixar Jitsi e usá-lo, independentemente do seu OS. Basta baixar para Windows, Mac OS X, ou pacotes do Linux. Com um pouco de coragem extra, você também pode facilmente construir e executá-lo no FreeBSD. 

Teleconferências
Atender tantas pessoas quanto você quer em uma única chamada. Criar conferências sobre qualquer serviço SIP ou XMPP e adicione-as quem quiser, independentemente de qual aplicativo que está usando.
Instant Messaging
Use todas as suas redes a partir do mesmo aplicativo. Jitsi permite que você se conectar ao Facebook, GoogleTalk, XMPP, Windows Live, Yahoo!, AIM, ICQ e para que você possa conversar com todos os seus amigos da forma mais simples possível.


























terça-feira, 9 de julho de 2013